7 Sites Para Trabalhar Com Revenda De Produtos Online

Atualmente oportunidades de trabalhos pela internet como revenda de produtos online estão sendo aproveitadas pelas pessoas para superar a crise, aumentando a renda no final do mês e até mesmo superar o desemprego.

E se você está em busca desse tipo de oportunidade, veja nessa lista 7 sites onde você poderá trabalhar com a revenda de diversos produtos físicos e digitais e serviços no conforto de sua casa. Escolha a sua oportunidade, arregace as mangas e bom trabalho!


Em busca de trabalhos pela internet? que tal 
revender produtos online?

Revenda produtos da Magazine Luiza com uma loja online grátis

revender produtos online loja virtual magazine mais você
Crie sua loja virtual grátis no Magazine Você e ganhe boas comissões revendendo produtos!

Que tal ter sua loja virtual grátis e revender os produtos da Magazine Luiza sem precisar comprá-los? Acessando o site Magazine Você, será possível montar uma loja virtual toda grátis em apenas alguns passos simples e logo em seguida você poderá ter sua vitrine de produtos para revender pela internet!

A tabela a seguir mostra as comissões em % ganhas na venda dos produtos que estão divididos em categorias:
comissões de revenda de produtos na internet magazine luiza

Como você pode ver, as comissões vão aumentando na medida em você melhora sua classificação, podendo receber até 10% por produto revendido em algumas categorias. Sua classificação irá melhorar de acordo com a divulgação que você fizer da sua loja virtual e o número de vendas que alcançar.
trabalhar com revenda pela internet e ganhar comissões

Pode parecer pouco, mas temos de relembrar que a loja é gratuita, você não tem de arcar com estoque, entrega, pedido, atendimento e ainda terá o apoio especializado da equipe Magazine Luiza para ajudar você nesse negócio. Portanto, não custa nada tentar (literalmente!).

Outro ponto positivo é que não há limite para a quantidade de produtos cadastrados em sua loja. E esse é um dos fatores que influencia bastante no preço de lojas virtuais pagas.

E como todos os produtos que você irá revender são da Magazine Luiza, a atualização ocorre em tempo real. Por exemplo, se determinado produto da Magazine que você esteja vendendo esgotar, imediatamente esse status será mostrado em sua loja para o item em questão.

Essa página é o ponto de partida para você começar a montar sua loja.

Aviso super importante: caso você esteja recebendo seguro desemprego essa opção não é recomendável, pois é necessário o número do PIS durante o cadastro da sua nova loja virtual e isso pode resultar em problemas para receber o benefício.

Revenda fotos do Shutterstock em seu site, blog ou rede social

programa de revenda de fotos na internet afiliados shutterstock
Shutterstock - site de venda e revenda de fotos pela internet

Se você trabalha com fotografias, ou simplesmente é um amante de fotos e gosta de compartilhá-las em suas redes, tem até tem um site ou blog seja de paisagens, gráficos, moda ou fotografia em geral, então o site Shutterstock é uma excelente indicação para você poder revender fotos pela internet sem deixar de fazer o que gosta.

E além das fotos, você também pode indicar os vídeos e músicas da plataforma para aumentar ainda mais seus ganhos. São 20% de comissão que irão para seu bolso quando um cliente novo realizar uma compra. Os pagamentos são realizados via Paypal ou transferência eletrônica.

Nesse site você pode ganhar até $300,00 de comissão pelas compras de clientes novos! 

Ele está entre um dos melhores sites para esse tipo de negócio. Caso queira saber mais sobre ele e conhecer mais 13 sites para trabalhar com venda ou revenda de fotos pela internet veja esse super artigo.

Artigo relacionado: 7 temas do Wordpress para a venda de fotos

Revenda de produtos e serviços UOL Host

produtos e serviços uol host para revender online
Faça parte do programa de afiliados UOL Host e revenda diversos produtos e serviços

O site UOL Host oferece a você uma grande variedade de produtos e serviços para revenda online. Porém para você ter muito mais chances de revendê-los é preciso ter uma boa presença na internet.

Por isso é recomendável que você tenha um site ou blog voltado para um assunto relacionado ao produto ou serviço da UOL Host que você irá revender.

Por exemplo, se você entende ou trabalha com hospedagem de sites, pode criar um blog dedicado a esse assunto e se inscrever no programa de afiliados da UOL Host e revender os serviços de hospedagem deles lá em seu blog.

Outos produtos que esses sites disponibilizam para revenda são:

  • Site pronto
  • Domínios
  • Hospedagem de sites
  • Email profissional
  • Email marketing
  • Microsoft Office 365
  • UOL Cloud

Outra opção que você pode encontrar no UOL Host para trabalhar com revenda na internet é o serviço de revenda de hospedagem. Você pode optar por revender os produtos afiliados do site e também contratar um plano de revenda de hospedagem para vender pacotes de hospedagem para as pessoas.

Para saber mais sobre o negócio de revenda de hospedagem de sites e se ele é indicado para você, leia esse artigo.

Lucre revendendo infoprodutos do Hotmart

revender produtos digitais na internet afiliados hotmart
Trabalhe na internet revendendo infoprodutos do site de afiliados Hotmart


E aqui está uma das maiores plataformas de afiliados do Brasil. Na Hotmart você pode encontrar milhares de infoprodutos para revender online e ganhar generosas comissões por apenas uma venda.

E como estamos falando da modalidade revenda com programa de afiliados é recomendável que você tenha pelo menos um blog, trabalhe para conseguir um bom nível de tráfego orgânico e inscritos, ou tenha muitos seguidores em uma rede como Facebook ou aplicativo como Instagram.

A variedade de produtos digitais é enorme. Seja para a área de tecnologia, saúde, concursos, esporte, negócios, relacionamento e tantos outros, você com certeza encontrará um infoproduto ideal para revender.

Basta tirar o máximo proveito de algum conhecimento que você possua e construir um blog com postagens otimizadas e de qualidade sobre esse conhecimento. E sempre que for conveniente, coloque os links ou banners de afiliados para os visitantes interessados clicarem e comprarem esse infoproduto no site Hotmart.

Alguns nichos que são explorados com sucesso por muitas pessoas que revendem os infoprodutos do Hotmart são:

  • Gestão
  • Emagrecimento
  • Importação
  • Concursos públicos
  • Mídias sociais para negócios
  • Relacionamento

Se tiver interesse em saber mais, leia o artigo onde eu faço uma análise dos modelos de negócio vendas na internet, programa de afiliados e Google AdSense. Ou leia esse artigo com 7 dicas para você se dar muito bem vendendo produtos afiliados em seu blog.

Revenda sites criados na plataforma Wix

Já pensou em ter seu próprio negócio de revenda de sites?

Atualmente está tão fácil e acessível criar um site pessoal ou corporativo que você pode tirar proveito disso e revender websites pela internet tanto para pessoas quanto para empresas.

Ferramentas como UOL Host Wordpress, permitem que você crie em pouco tempo e com um investimento razoável um site profissional para atender às necessidades de muitas pessoas na internet.

Então porque não experimentar esse tipo de negócio? Para isso você precisaria escolher uma ferramenta online de criação de sites. De preferência uma que lhe permitisse realizar essa tarefa de maneira fácil mas sem deixar de lado os itens indispensáveis para um site ser bem sucedido, como recursos de SEO, email marketing, mídias sociais, relatórios analíticos, etc.

A Wix pode ser uma boa opção. Ela é fácil de utilizar, possui vários temas personalizados para sites pessoais, corporativos, lojas virtuais, além de vir com recursos essenciais para a administração do site.

Você pode criar sites e revendê-los definindo seu próprio preço, levando em consideração quanto você gastou na criação, tempo, quantas páginas e outros recursos o site tem entre outros fatores.

Experimente começar usando o plano gratuito para aprender a usar a plataforma conhecer o negócio, se adaptar a ele e desenvolver as técnicas de criação necessárias para atender seu público. Depois disso você pode contratar o plano que mais se adequar a seus futuros clientes.
planos wix criação de sites para revender na internet

Para saber o passo a passo desse tipo de negócio leia esse artigo onde eu explico como você pode trabalhar com venda de sites pela internet.

Revenda os produtos da Amazon

revender produtos e serviços da amazon na internet

Por último, uma marca que dispensa apresentações! A Amazon hoje engloba variados ramos de atuação que vão desde o streaming até E-commerce. E nesse post o que nos interessa é o segundo com certeza.

A plataforma de E-commerce da Amazon oferece uma grande oportunidade para você revender os produtos da empresa em seu site, blog ou rede social e ganhar comissões que variam de 7 a 15% para cada produto revendido!

A exceção aqui é que diferente dos sites anteriores, na Amazon o ponto forte é a revenda de produtos físicos como eletrônicos e produtos de beleza. 


No caso dos digitais você tem a oportunidade de revender eBooks, ou os serviços digitais que fazem parte da categoria de comissões com valores fixos (Comissões Especiais). Entre eles temos Amazon Prime, Amazon Prime Video, Kindle Unlimited e muitos outros!

Para saber mais sobre como participar do Programa de Associados Amazon, clique aqui.

Revenda produtos da Polishop

revenda de produtos polishop na internet MMN
Torne-se um empreendedor MMN na Polishop e lucre muito revendendo seus produtos online!

Já ouviu falar de Marketing Multi Nível (MMN)? É um modelo de negócio que de uns anos para cá ganhou muitíssimo espaço aqui no Brasil e um dos grandes nomes nesse modelo de negócio é a Polishop.

Você começa se cadastrando no site e investindo em um dos planos para se tornar um empreendedor. Aí você terá acesso a uma loja virtual personalizada com os produtos da Polishop. Estes variam de acordo com o tipo de kit que você adquirir.

Além disso, você não está limitado apenas a revender os produtos da sua loja virtual (venda direta) mas também intermediando vendas para a Polishop e com isso ganhar excelentes comissões.

Outra maneira de ganhar dinheiro nesse negócio é através de indicações. Se um novo empreendedor Polishop é cadastrado através de uma indicação sua, você será pago por isso.

Você também poderá ganhar bônus por nível de liderança e dependendo de seu desempenho poderá fazer parte de grandes eventos realizados pela empresa e grandes viagens.

Junto à loja virtual você terá acesso a um escritório virtual para administrar seu negócio com a maior eficiência.

E para garantir seu sucesso com as revendas, há um apoio total de uma equipe distribuída em canais de atendimento, palestras, tutoriais em vídeo, webinários, e suporte para divulgação do seu negócio nas mídias sociais.

Mas não para por aí. Existem diversos outros benefícios que compensam cada investimento e permitirão que você tenha uma renda satisfatória trabalhando unicamente pela internet.

Para informações mais detalhadas sobre tudo que a Polishop com.vc pode lhe oferecer e qual a oportunidade ideal para você investir leia esse manual completo e bem explicativo.

Vamos começar a revender?


Como vimos, a variedade de produtos que podem ser revendidos pela internet é grande e você nem precisará sair de sua casa para tal. As formas de revenda também variam, sendo que algumas podem precisar de um investimento inicial enquanto outras não.
 
O importante é avaliar qual delas é a mais indicada baseado no seu interesse, situação econômica em que você se encontra atualmente e tempo disponível para atuar nesse tipo de trabalho.

Veja também:
5 sites para revender produtos e serviços digitais de empresas
Como ganhar dinheiro online trabalhando em sites freelancer
Como montar uma loja virtual na Shopify
Como montar uma loja virtual passo a passo sem pagar absolutamente nada

241 comentários 1 – 200 de 241   Recentes›   Mais recentes»
ANDORINA disse...

cara como o trabalho pela internet é cruel um artigo deste de Ótima qualidade, e ate agora nenhum cometario. Parabéns e que Deus te ilumine para estes mal agradecidos.

Carlos Sousa disse...

Mas você comentou Andorina! E isso significa muito! É a minha motivação para continuar. Sucesso para você e obrigado por participar.

Unknown disse...

Excelente artigo, assim como todo o site. Tenho pego ótimas dicas para começar minhas vendas pela internet. Parabéns pelo site e muio sucesso!

Carlos Sousa disse...

Obrigado Rogerio! Continue por aqui que mais dicas virão. Muito sucesso para você também!

Dicas da Luci disse...

Olá tenho loja física e quero abrir uma loja virtual mas em outro ramo do que estou agora. Parabéns pelos dicas! Muito sucesso!!!

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Luci! A experiência que você tem com loja física será muito bem vinda em sua nova empreitada na internet. Veja esse artigo antes de começar a montar sua loja virtual. Poderá ser de muita ajuda pra ti: http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/10/quero-montar-uma-loja-virtual-.html

Obrigado por participar e sucesso!

Unknown disse...

Excelente artigo, claro e objetivo. Parabéns!!
Parei de trabalhar por conta da maternidade e estou procurando algo para fazer em casa, me ajudou muito com certeza!

Carlos Sousa disse...

Obrigado e parabéns a você pela maternidade! Torço para que seja muito bem sucedida em seu empreendimento.

Unknown disse...

Bom dia Carlos, ótimo conteúdo. Minha dúvida é a seguinte, como no caso de Revender para o Magazine Luíza, necessita do n° do PIS, e eu já tenho emprego com carteira assinada, tem algum problema? Abraço e muito sucesso!

Carlos Sousa disse...

Bom dia e obrigado Jonatas!
Não encontrei esse tipo de informação no site mas acredito que tenha, visto que quem está recebendo o seguro desemprego terá problemas ao usar o nº do PIS para se cadastrar na revenda da Magazine.

Para se certificar é interessante enviar uma mensagem para a central de dúvidas: https://www.magazinevoce.com.br/ajuda/

Eveline Temóteo disse...

Adorei as dicas, muito útil, era o que estava procurando. Obrigada.

amorbipolar disse...

Excelente matéria! Estou desempregada, sem estudar, não tenho filhos e nem família, muito tempo livre, conhecimento básico de internet e informática, e muitos contatos e amigos online!
Vou trabalhar com isso já!!
Minha dúvida, posso montar vários, trabalhar com várias empresas ao mesmo tempo não é?

Carlos Sousa disse...

Por nada Eveline! Obrigado por participar.

Carlos Sousa disse...

Isso sim é empolgação! Claro que pode amorbipolar! Lhe dou todo apoio e desejo todo sucesso do mundo.

Unknown disse...

ola, parabéns pelo artigo, como começa esee empreendimento?

Unknown disse...

Ótimas dicas!!! Um tempo atrás me interessei em fazer esse do magazine luiza, mas desanimei depois de ver várias pessoas que revendiam e não recebiam a comissão!
Agora estou emprenhada em abrir a minha própria loja virtual!

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Celia!
Sabemos que a Magazine Luiza é uma empresa série, portanto as comissões serão pagas sim. Tenho certeza de que se seguir as estratégias certas, você conseguirá ter um bom rendimento com sua loja virtual. Sucesso!

Unknown disse...

Estou desempregada e procuro algo pra fazer em casa só tenho muito medo de me aventurar nesse mundo virtual e me dar mal

Carlos Sousa disse...

Entendo sua preocupação. De fato, atualmente existem muito mais pessoas mal intencionadas na internet, tentando se dar bem nas custas dos outros. Vemos muitos sites, serviços e auto proclamados empreendedores digitais oferecendo propostas milagrosas para as pessoas fazerem fortunas em apenas alguns dias.

Mas pode estar certa de que aqui nesse blog só compartilho informações na qual pesquiso pessoalmente com muito cuidado. Nesse artigo por exemplo, estão sites da maior confiabilidade. E se você está realmente interessada em ingressas em algum tipo de empreendimento pela internet, continue acompanhando o blog pois aqui você encontrará orientações para atuar online de forma saudável e com segurança.

Forte abraço e sucesso desde já

SANGUE BOM DE ECOPORANGA disse...

Excelente site! No futuro vou anunciar aqui.

Unknown disse...

ótimas e confiáveis dicas! Já me aventurei em promessas milagrosas de sites para trabalho em casa, tive muitos prejuízos. Estou retornando aos poucos e essa matéria deu um grande alívio nas informações! Obrigada!

Unknown disse...

Adorei essa matéria, muito encorajadora mesmo. Serviu muito para mim que quero ter meu próprio negócio e não sabia por onde começar.

Unknown disse...

Adorei essa matéria muito encorajadora mesmo, eu estou pensando em abrir uma loja virtual e nem sabia por onde começar, ainda estou com um pouco de dúvidas. Mas quem sabe crio coragem dessa vez. Valeu mesmo abraço

Carlos Sousa disse...

Que bom Henrique! Espero que com esse incentivo, você dê o primeiro passo e seja bem sucedido em seu negócio!

Felisberto Martins Tavares disse...

Bom dia Carlos Sousa, realmente tens realizado um trabalho de muito valor. Acho que para além dessas publicações devias organizar palestras e conferências sobre esse tipo de empreendedorismo. Mais do que isso, podias também criar um curso de empreendedorismo digital. Continua assim.
Um abraço.

Unknown disse...

Meus parabéns, estava a procura de um site para revenda de produtos e foi graças a você que eu alcancei a luz para meu novo empreendimento muito obrigado pelo excelente materia.

Carlos Sousa disse...

Boa tarde Felisberto!
Obrigado pelo comentário de grande incentivo. Significa muito para mim. Sobre suas sugestões, na verdade já andei pensando em algo a respeito. Dependendo do soprar dos ventos, pode se tornar realidade.
Forte abraço!

Carlos Sousa disse...

Boa tarde ilustrador Bruno!
Diante do seu comentário, o que me resta dizer é desejar todo o sucesso em seu novo empreendimento e agradecer pela participação.
São palavras de um blogueiro que também adora desenhar colega :)

FísicaON disse...

Olá boa noite, ótimo artigo, parabéns! Gostaria de indicar mais um negócio onde podemos ganhar uma boa grana extra, é a Lomadee, eu mesmo sou cadastrado na plataforma e ganho boas comissões todo mês. No meu blog eu falo um pouco sobre outro negócio que considero bastante promissor, se me permitir Carlos posso colocar o link do meu blog? Abraços!

lokacallil disse...

minha única dúvida era se poderia trabalhar com várias empresas ao mesmo tempo, como a hotmart e o magazine luiza. Seu artigo é excelente. Parabéns!

Unknown disse...

Não estou conseguindo criar minha lojinha! Poxa

Carlos Sousa disse...

E sempre um prazer compartilhar informações que poderão ser úteis para pessoas como você Judy. Sucesso!

Carlos Sousa disse...

Obrigado lokacallil. Forte abraço e sucesso em seus novos empreendimentos!

Carlos Sousa disse...

Oi Elaine tudo bem?

Você se refere a lojinha da Magazine Luiza?
Se sim, quando você tenta criar, aparece alguma notificação de erro?
Experimente entrar em contato com eles através dos contatos no site.
Caso tenha alguma nova informação sobre sua situação, gostaria de saber.

Boa sorte!

Unknown disse...

Boa tarde suas ideias sao otimas amigo,é seguinte estou desempregado em casa nao consigo emprego na minha area instalaçoes, motorista, vendas etc.. aqui em belo horizonte mg o mercado trabalho esta cruel,gostaria que vc me indicasse algum produto que venda bem na internete por favor quero montar site vendas,ou alguma coisa para comprar e revender no site blz sucesso abraço....

Carlos Sousa disse...

Abel boa tarde!
Caso ainda não tenha visto, de uma olhada em meu artigo sobre ótimos produtos que podem ser vendidos online em qualquer época: http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/05/produtos-para-vender-na-internet.html

Desde já, sucesso!

Unknown disse...

Boa tarde Carlos, não tenho muita experiência com vendas na internet e gostaria de iniciar pra ter uma renda a mais o que você me indicaria pra poder iniciar e adquirir experiência , muito obrigado

Carlos Sousa disse...

Boa noite Gustavo!

Sugiro que leia esses artigos:

http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/06/ganhar-dinheiro-pela-internet-vendas-online-afiliados-adsense.html

http://www.comovenderpelainternet.net.br/2014/09/como-vender-produtos-pela-internet-com-um-site-ou-loja-virtual.html

http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/02/como-vender-produtos-pela-internet-4-maneiras-eficientes.html

Unknown disse...

Gostei muito das informações, entre todos o que achei mais viável na minha situação foi o da Magazine, mas todos os outros são ótimos. Parabéns.

Unknown disse...

parabéns você faz questão de responder cada pessoa isso é maravilhoso você ta de parabéns

Carlos Sousa disse...

Obrigado mais 1! Espero que você seja muito bem sucedido na Magazine Luiza!

Carlos Sousa disse...

Cleiton boa noite!
Responder os comentários é o mínimo que posso fazer em gratidão aos principais responsáveis pelo sucesso desse blog: meus leitores.
Obrigado pela participação!

Unknown disse...

oi boa tarde, minha duvida é: posso divulgar os produtos do magazine e polishop por exemplo na minha fanpage e fazer divulgação paga pelo facebook ads? duvida 2: qual sua opiniao particular sobre o magazine, ja trabalhou com eles? gostou? muito obrigada seu blog e incrivel!!

Unknown disse...

Eu moro fora do Brasil, teria alguma restrição? Muito boa essa matéria. Carlos Souza vc teria contato ? Obrigado

Unknown disse...

Olá Luci! Estou trabalhando com a plataforma da Polishop. To faturando um bom dinheiro com a revenda.
Caso você tenha interesse em conhecer melhor, segue meu contato:
André.Ricardo.bachmann@gmail.com

Intercoletiva disse...

Meus Parabéns pelo seus ótimos posts e muitos artigos desse site. muito bom.

Unknown disse...

EXCELENTE!!!! Estou vendendo produtos online há 3 meses e precisava destas dicas. Muitíssimo obrigado. Que DEUS abençoe sua vida, seus projetos. Abs

Unknown disse...

Excelentes dicas. Muitíssimo obrigado. Que DEUS abençõe sua vida, seus projetos. Abs

Unknown disse...

Carlos, me cadastrei na polishop e pra concluir o cadastro preciso falar o id de quem me indicou (No caso voce) aí queria saber qual seu id da polishop

Carlos Sousa disse...

Boa noite Eduarda!

Na verdade eu não trabalho na Polishop. Embora eu já tenha pensado muito nessa possibilidade. Mas no presente momento para mim não é possível porque devido ao trabalho e meus projetos na internet, não resta muito tempo para administrar esse tipo de negócio. Mas conheço pessoas que já empreendem (e estão ganhando bem) a um tempo na Polishop e por isso falei sobre ela no artigo.

Carlos Sousa disse...

Amém e muito obrigado pelo reconhecimento e participação José! E continue por perto que em breve teremos conteúdo novo e tão bom quanto os que já foram postados aqui.

Deus lhe abençoe!

Carlos Sousa disse...

Boa noite Tiago!

A qual dos sites você se refere? Acredito que não haja restrições principalmente a aqueles que atuam de forma internacional como o DX, mas é interessante dar uma olhada nas políticas do que está lhe interessando para confirmar.

Carlos Sousa disse...

Obrigado Intercoletiva! Em breve teremos mais conteúdos tão bons quanto esse.

Débora Cristina disse...

Bom dia Carlos,estou querendo entrar nesse ramo de loja virtual,pois gostaria de aumentar meu faturamento mensal,porque viver com um salário,não dar kkkk.Pode me ajudar me dando uma diga?.

Carlos Sousa disse...

Boa tarde Débora!

Entendo, é bom saber que está começando a despertar seu espírito empreendedor.
Me diga, você já tem ideia de qual produto irá vender? Caso não veja esse artigo:
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/05/produtos-para-vender-na-internet.html

Para compreender melhor o funcionamento de uma loja virtual e outras plataformas para vender online veja esses dois artigos:
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2014/09/como-vender-produtos-pela-internet-com-um-site-ou-loja-virtual.html
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/02/como-vender-produtos-pela-internet-4-maneiras-eficientes.html

Para montar sua loja virtual totalmente de graça passo a passo veja:
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/11/como-montar-uma-loja-virtual-gratis-passo-a-passo.html

Caso se interesse em uma plataforma paga para montar sua loja e assim ter acesso a mais recursos leia:
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2014/12/como-desenvolver-uma-loja-virtual.html
http://www.comovenderpelainternet.net.br/2016/02/como-montar-uma-loja-virtual.html

Caso ainda tenha dúvidas, pode comentar ou mandar uma mensagem para mim através da página de contatos.

E desejo sucesso em seu novo empreendimento!

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa. Com certeza você ajudará muitas pessoas!

Bruno Ferreira disse...

Muito bom, estou procurando algo para acrescentar na minha renda e estou achando idéias maravilhosas por aqui, parabéns pela iniciativa.

Carlos Sousa disse...

A intenção é essa Augusto. Obrigado por participar!

Carlos Sousa disse...

Que bom saber disso bruno! Pois continue por aqui que mais ideias como essas virão.

Anderson JC Vieira disse...

Obrigado pelo post. muito bem detalhado. Estou realmente afim de abrir uma loja virtual no sistema DX.
Tenho uma dúvida.
Se vendo um produto que me custou 80 por 100, e quem faz a entrega não sou eu! A nota chega para o cliente com qual valor?

Carlos Sousa disse...

Oi Anderson! Quando você escolhe a opção de Dropshipping para vender um produto da DX para alguém, o produto é enviado sem nenhuma informação da DX para o cliente. Nem mesmo a logo.

Welton disse...

Adorei as dicas, quero muito ingressar no mercado digital. Quero ser meu próprio patrão.

Unknown disse...

Olá Carlos parabéns pela iniciativa, de ótimas informações expostas de forma tão clara .

Unknown disse...

Oi Carlos! Parabéns pelo Blog. Não conhecia, mas estou gostando do seu trabalho. Já revendo pela internet há um tempo e quero me empenhar nessa modalidade. Procuro tanto por dicas gerais de como vender pela internet (atualmente já revendo em grupos do Facebook), como procuro dicas de loja virtual desses sites mais famosos, como do Magazine Luiza. Será que vale a pena tentar? Existe algum ponto negativo na sua opinião, nesse tipo de loja virtual? Sabe me dizer outros sites, como o do Magazine Luiza, que faça a mesma coisa? Obrigada!

Unknown disse...

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SOBRE NÓS, INICIAREI HOJE MINHAS VENDAS PELA INTERNET E DARÁ SUPER CERTO. OBRIGADO.

Carlos Sousa disse...

Fico muito feliz em saber que gostou e que as informações são claras para você. Obrigado pela participação!

Carlos Sousa disse...

Que assim seja Welton! Continue acompanhando que você encontrará mais dicas como essas para alcançar seus objetivos!

Carlos Sousa disse...

Amém Dudu! Estou na torcida pelo seu sucesso!

LIVE TV disse...

Quero parabenizar o autor da pagina e dizer que o conteúdo é de grande valor para qualquer pessoa, ele te dar direções para escolher.

Carlos Sousa disse...

Zenildo, muito obrigado pela participação e reconhecimento! Tenho certeza de que escolherá o caminho certo!

Carlos Sousa disse...

Olá, tudo bem?
Que legal saber que você já atua nesse ramo.
E pelo que você me falou, já tem uma boa experiência para ter um empreendimento bem sucedido na loja virtual Magazine Luiza. Vale a pena sim. Em relação a pontos negativos, é que se uma pessoa está pensando nele como única fonte de renda e sem ter nenhuma experiência no assunto, pode se tornar uma tarefa mais difícil, mas se for para complementar a renda é uma ótima opção. E para pessoas que já tem uma fonte de renda e experiência no assunto, o retorno pelos esforços é bem maior. No momento estou estudando outros sites que funcionem da mesma forma que a Magazine Luiza, no qual estou pensando em fazer um novo artigo futuramente.
E obrigado a você pela participação!

Roseli Santana disse...

Olá! Acessei o link sobre a Magazine Luiza e aparece essa mensagem: "Ooops...
Essa página não existe ou foi removida do site www.magazinevoce.com.br
Tenha certeza que digitou o endereço correto ou clique aqui para voltar para a home.."

Carlos Sousa disse...

Rose muitíssimo obrigado pela observação! (o que seria de mim sem meus atentos leitores e leitoras)

Corrigido :)

joildo disse...

boa tarde Andre qual o valor para eu entrar na platarforma

Fabio disse...

Estou a um bom tempo precisando dessas informações . Tenho alguma experi^encia em mexer em plataformas como wix, já possui site para divulgação de imóveis , alguns outros produtos e serviços mas sempre com baixo nivel de retorno. Agora recebendo suas orientações e direcionamento para diversas outras matérias com conteúdos elucidativos, tenho certeza que conseguirei desenvolver as ferramentas que preciso tanto para divulgar meus serviços e produtos imobiliários quanto os negócios de revenda que já ensaiamos trabalhar. Muito bom! ParabénS! O compartilhamento de informação a muito deixou de ser "entregar o ouro ao bandido" Já divulguei seu trabalho para meus grupos de trabalho, estudo e relacionamento. Grato!

Carlos Sousa disse...

Eu é quem sou Grato pela sua participação e contribuição na propagação do nosso blog e da missão dele ajudar as pessoas a alcançar seus objetivos nos negócios pela internet.
Fabio, sinta-se sempre bem vindo a aparecer por aqui porque mais conteúdos como esse virão.
Forte abraço e sucesso!

Unknown disse...

Gostei muito das suas dicas...Tenho uma dúvida. Aqui no Brasil tem aquela lei da devolução em 7 dias... Um produto DX vem de fora. Tem como devolver para o DX ou ficamos no prejuízo?

MILTON LICURGO disse...

CARLOS, BOA NOITE TUDO BEM, MINHA DIFICULDADE É COM RELAÇÃO À, MONTAGEM DA LOJA VIRTUAL, COMO RECEBER E O PRINCIPAL COMO DIVULGAR, PRECISO CHEGAR A GRANDE MASSA, MAS QUAL PROGRAMA USAR PARA QUE PROGRAME OS LINKS , ENTENDE, ESSA SERIA MINHA DÚVIDA PRINCIPAL, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO

Unknown disse...

Como faz a abertura de loja virtual da Polishop sem indicar empreendedor???? Pois estou aqui tentando e só pode passar adiante a tela se indicar, só que eu não tenho nenhuma indicação!!!!!! Como faço então??????

Unknown disse...

Muito Bom, parabéns, ótimo artigo, me motivou bastante,abraços...

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Marciel!

Continue acompanhando nosso blog, pois em breve teremos mais artigos motivadores como esse.

Unknown disse...

Passando pra desejar sucesso e agradecer pelas preciosas informações!

Carlos Sousa disse...

Obrigado pala participação e sucesso para você também!

Carlos Sousa disse...

Milton boa noite!

Estou preparando um artigo especialmente para essas dúvidas que são suas e de várias pessoas que encaram o negócio de vender online.
Continue por aqui, assine nossa newsletter para não perder esse conteúdo quando for lançado!

Gelado disse...

Nossa parabéns

Carlos Sousa disse...

Obrigado Sidnei!

Nilton C. Pires disse...

Obrigado pelo seu trabalho!As informações aqui ajudam e muito! Deus te abençoe meu querido

Erivelton Mauricio Pimentel Oliveira disse...

Excelentes dicas... já vou iniciar com algumas delas. Obrigado!

Carlos Sousa disse...

Obrigado e amém Reflexão. Deus lhe abençoe também!

Carlos Sousa disse...

Ótimo Erivelton. Sucesso!

Unknown disse...

Olá boa noite, fiz uma página no meu face com produtos para vender em vários segmentos, sua postagem é excelente para quem quer começar ou ampliar o negócio, parabéns, preciso muito de fornecedores, não sei se vc fez alguma postagem nesse sentido, trabalho com artigos para o lar, roupas infantil e adultos, perfumes, enfim uma grande variedade de produtos, que Deus continue te abençoando e te capacitando.

Geisi disse...

Bom, tentei me cadastrar,no entanto o meu NIS aparece como inválido, acredito que por se tratar de um NIS ativo.

Unknown disse...

Amigo , minha sogra mora na florida , e tenho ido pra la de vez em quando . Voce acha que ir até lá , comprar os produtos e trazer comigo ou mandar , pra revender vale a pena ?

Edson Lopes da Silva disse...

Parabéns pelos artigos. É o que eu estava procurando.

Frangger disse...

Parabéns era o que eu estava procurando bem exposto,vou aproveitar as dicas obrigado.

Unknown disse...

Alguem que começou recentemente pode me algumas dicas?

Unknown disse...

muito bom Artigo.Parabens

Pops disse...

Parabéns pelo artigo. É tão dificil encontrar qualquer coisa sobre revendas de produtos que não seja um depoimento superficial! Parabéns pela iniciativa!

Unknown disse...

Excelente!

André Ribeiro disse...

Parceiro, eu estou procurando negocios para investir. Gosto muito da ideia de vendas pela internet. Tu podes me dar uma ideia do potencial de faturamento inicial do revendedor polishop e magazine luiza? obrigado;

Unknown disse...

MUITO BOM!!!!

bloggerman09 disse...

Ótimas dicas! Meu blog tem um ótimo acesso vou entrar em alguns desses sites que postou para verificar se tem viabilidade ao meu conteúdo.

Josielen disse...

Muito obrigada,amei o Post😍

Alex Rudson disse...

muito bom! já seguia algumas dicas antes de ler, outras vou testar... vlw

Unknown disse...

Muito bom!!!

Carlos Sousa disse...

Que bom que gostou Alex! E obrigado a você pela participação. Sucesso!

Carlos Sousa disse...

Muito obrigado!

Carlos Sousa disse...

Ter ótimo acesso em seu blog já é um fator muito positivo para ter grandes chances de ser bem sucedido com um desses sites :)

Carlos Sousa disse...

Obrigado e sucesso para você Josielen!

mas disse...

Obrigado! Ja criei minha loja no magazine, agora só trabalhar.

tudo tem disse...

Ótimo

Vinicius Nunes disse...

Sensacional!! Parabéns Carlos Souza, ótimo contudo, escrito de forma clara e objetiva, sem enrolação. Estou impressionado com o conteúdo de seu blog! Parabéns!

Vinicius Nunes disse...

Sensacional!! Parabéns Carlos Souza, ótimo contudo, escrito de forma clara e objetiva, sem enrolação. Estou impressionado com o conteúdo de seu blog! Parabéns!

Cíntia Lo Bianco disse...

Boa tarde! Eu estou desempregada faz um tempo, casei recentemente e gostaria de ajudar o meu esposo na renda familiar. Eu me interessei pelo Magazine Luiza e pelo Polishop. O Magazine Luiza li aí em cima que não precisa comprar kit, nao precisa investir nada para começar a trabalhar. E eu gostaria de saber se pela Polishop também seria assim.

Crochê ideias disse...

Muito bom esse esclarecimento. Parabéns.

Unknown disse...

muito bom seu artigo meu amigo meus parabens me ajudou bastante

Unknown disse...

Carlos, bom dia! Parabéns adorei, a minha vida toda trabalhei com vendas, quero montar uma loja virtual, estou com grande problema não sei qual seria o melhor produto para vender, gostaria de umas dicas, o que eu poderia começar a trabalhar com pouco investimento.
Obrigada

patyoliver disse...

Estou querendo abrir uma loja virtual p termina independência financeira é esse artigo é mt interessante, parabéns👏👏👏👏

patyoliver disse...

Boa tarde Carlos!Estou querendo abrir uma loja virtual e não sei muito bem o que vender li o seu artigo e é muito interessante ajuda bastante os leigos como eu,poste coisas novas p nôs ajudar cada vez mais. Obrigado e sucesso

Anônimo disse...

firmeza muleke, belo post, acho que ficarei com hot mart mesmo,

Denise disse...

Parabéns pelas informações. Estou a procura de um novo rumo. Fiquei interessada demais no conteúdo. Obg.

Monicke Monteiro disse...

Muito Obrigada!
Pesquisei tanto sobre dicas como essa mais nada se comparou com essa matéria me ajudou muito vou seguir suas dicas com certeza!

Leonardo Macêdo Nunes disse...

parabens, muito show!!

Thayanna Fornazier disse...

Parabens achei aqui o que procurava. Obrigada. Sucessos.

Vidraçaria itaim bibi newartvidros disse...

Muito bom Conteudo !!! parabens..

Carlos Sousa disse...

Fico feliz por ter gostado. Obrigado por participar!

Carlos Sousa disse...

Obrigado!

Carlos Sousa disse...

Maravilha! Espero que as dicas lhe ajudem muito e desejo sucesso em seus empreendimentos!

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Denise! Obrigado a você por participar e sucesso!

Carlos Sousa disse...

Beleza man! Sucesso para você nas vendas!

Carlos Sousa disse...

Paty muito obrigado pela participação!

Pode ter certeza de que cada vez mais postarei conteúdos para ajudar pessoas como você a ter bons resultados nas vendas online.

Carlos Sousa disse...

Obrigado Paty!

Torço muito para que consiga alcançar seus objetivos!

Carlos Sousa disse...

Leticia boa tarde tudo bem?

Sugiro que dê uma olhada nesse artigo: http://www.comovenderpelainternet.net.br/2015/05/produtos-para-vender-na-internet.html

Sucesso!

Carlos Sousa disse...

Obrigado MC Law

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Danielly!

betosensacao disse...

muito bom parabens

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Vinicius!

De fato, um dos objetivos do blog é descomplicar, portanto busco escrever da forma mais clara possível sem perder o nível do conteúdo.
Obrigado pela participação!

Carlos Sousa disse...

Bianka obrigado!

Carlos Sousa disse...

Cíntia boa tarde!

No caso da Polishop, há um investimento inicial.

Carlos Sousa disse...

Obrigado Francisleia!

Carlos Sousa disse...

Obrigado Beto!

Alex777 disse...

Muito bom ... Parabens...

Unknown disse...

Uau!!!! Otimo ...me ajudou muito adorei!!! Sucesso pra nois.

Unknown disse...

Gostei, achei muito interessante bem explicado.

Kimse Athlon disse...

Parabéns!!! Artigo muito bom!!!

Unknown disse...

esse pessoal não se interessa por isso por que ainda tem empregos nas ruas e eles acham mais facil... ir até o trabalho... mais quando a revolução 4.0 ser ativa ai vão vir tudo pra ca sem sabe o que faser.. depois eu vou fica só de camarote '-'

Carlos Sousa disse...

Obrigado Gilmar!

Carlos Sousa disse...

Que ótimo. Obrigado por participar!

Carlos Sousa disse...

Obrigado Silmara, e sucesso para nós com certeza!

Carlos Sousa disse...

Obrigado!

Recrutamento Samurai disse...

Caraca, nossa, muito legal esse seu post, parabéns ^^, gostei muito . Aproveitando também sobre o assunto, eu desenvolvi um e-book SENSACIONAL sobre o assunto.

Depois da uma olhada lá

https://goo.gl/CDkK30

Unknown disse...

Carlos, parabéns!Muito motivador para quem está procurando um trabalho estas informações valiosas que você nos passou. Simples e objetivo,perfeito! Abraços

Unknown disse...

Ola...tenho 53 anos e estou querendo entrar nesse negócio de vendas peçam internet...vc deu dicas importantes esclarecedoras para quem esta iniciando...gostaria de poder contar com vc ainda para implantar meu negócio...Obrigado.

Beca disse...

Adorei o artigo.Exatamente o que eu estava procurando e tirou muitas dúvidas.

Unknown disse...

Gostei muito das dicas. Estou querendo ingressar nesse ramo de vendas pela internet. E de todos os sites que fui....esse foi o que mais explicou com clareza. Muito obrigada.

Ivaldo disse...

Magazinevoce seria perfeito, se o frete nao fosse tao caro!

Telma disse...

Adorei as dicas, estava procurando exatamente isso para começar!
Obrigada.

Brecha Queen Online disse...

Graças a deus uma pessoa para explicar direito obrigada

Unknown disse...

Tenho uma certa insegurança nesse tipo de atividade; tem tanta falcatrua nesse nosso país que dá até medo. Mas se não arriscarmos nós não chegamos em lugar algum.

Baba Silvio Ribeiro disse...

Gostei muito do artigo. Exatamente a luz que eu precisava neste meu inicio de pesquisa de possibilidades. Parabéns!

Unknown disse...

moro em outro pais posso cadastrar-me?

Darlan Willians disse...

Perfeito!

Unknown disse...

Boa tarde Carlos, como faço para para revender em meu site e interligada com empresa, o cliente do meu site compra da empresa principal.

Andre disse...

boa tarde, muito boas essas informações. obrigado

Unknown disse...

Apesar de ter realizado o post em 2015 ainda é muito útil e obrigado por compartilhar conosco...

Carlos Sousa disse...

Bom dia e obrigado André!

Carlos Sousa disse...

É muito bom saber que de lá para cá esse post tem ajudado tantas pessoas. obrigado pelo feedback Cristiano!

Carlos Sousa disse...

Bom dia Luana,

É preciso utilizar algumas estratégias para reforçar o relacionamento com seu cliente e convencê-lo a comprar em seu site. e-mail marketing, anúncios no Facebook Ads e um blog com resenhas dos produtos que você vende são algumas estratégias que você pode aplicar.

Carlos Sousa disse...

Obrigado Darlan!

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Silvio. Espero que tenha muito sucesso com suas revendas. Obrigado pelo feedback!

Carlos Sousa disse...

Compreendo sua insegurança, diante da situação atual do nosso país Ricardo... Mas ficar parado também não trará resultados. Vá a luta e dê o melhor de si em suas estratégias. Fique de olho nas tendências, mantenha-se sempre informado sobre o setor, busque aperfeiçoamento constante, use as ferramentas que a internet nos oferece para ajudar nos negócios e planeje cada passo. E que você tenha sucesso em seu empreendimento!

Carlos Sousa disse...

Obrigado a você Patrícia pelo feedback. Deus lhe abençoe.

Carlos Sousa disse...

Que ótimo Telma! Espero que tenha sido um começo bem sucedido e esteja se dando bem em seu empreendimento.

Carlos Sousa disse...

Que bom ter gostado do artigo! E obrigado a você pelo importante feedback.

FILOSOFIAS DOS MEUS 25 ANOS!!! disse...

Meus parabéns encontrei informações muito importantes aqui!!!!

Unknown disse...

Amei esse post, acho que encontrei um caminho...
Muito obrigada!

Vivian Santana disse...

Parabéns pelo artigo ! A possibilidade de ter o próprio negocio com pouco investimento é muito ampla, há um verdadeiro leque de opções, também indico o sistema de renda extra da FR Promotora, para mais informações acesse http://www.frpromotora.com/45498818

Unknown disse...

Em pleno 2018 e esse post ainda tem um valor muito grande, o trabalho que foi elaborado está muito bem feito, parabéns por essa ajuda, um excelente trabalho.

Unknown disse...

Boa noite prezado Carlos. Parabéns e obrigado por seu trabalho. Como sou um aposentado com algumas dificuldades nessa área digital, gostaria de saber de você quais os caminhos que tenho que seguir para atingir os públicos aos quais quero vender? Se puder ajudar agradeço muito. Abraços

Unknown disse...

Queria entender melhor sobre isso . Como faço... qualquer coisa meu email . Paularocha675419@gmail.com me mande uma mensagem por favor .

Joelma disse...

Amei, tentando ingressar em algo rentável, não está fácil para ninguém!
Deus o abençoe, ótima iniciativa!

Unknown disse...

Carlos hoje qual loja virtual você me indicaria a montar ?
Ou por exemplo da magazinevoce que esta dando resultado para muitos qual outra plataforma parecida com essa que traz segurança e resultado ?

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas, era a explicação que precisava, parabéns pelo trabalho!

LUh Rodrigues disse...

Parabens conseguiu tirar as minhas dúvidas.

Unknown disse...

Oi Carlos estou em busca de ajuda para iniciar vendas de cosméticos online preciso de dicas e ajudas vc poderia me orientar??

perfil.tecseg.com.br disse...

Agradeço pelo excelente artigo e pelas dicas. Sucesso em sua trajetória é o que desejo.

luis8 disse...

Realmente parabéns, muito bom artigo.

Isabel R.G. disse...

Boas dicas, era o que precisava estava buscando algo confiável na internet, mais é difícil achar algo seguro e que não peça valores altíssimos para algo sem retorno , ou até mesmo ser enganação. Vou tentar,obrigada

Tayany disse...

Obrigada pelas dicas, já até me cadastrei em alguns dos sites sitados a cima !

Fotos de Frantchesca Baracho disse...

Parabéns e obrigada pelas informações que nos ajudam muito. Deus abençoe você!

Unknown disse...

Show...

Paula nayara disse...

tinha muitas duvidas e aqui consegui as respostas que precisava, quero muito me arriscar nesse mundo virtual da internet e vc me ajudou muito com seu artigo.
muito Obrigado

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Muito bom estou pensando em entrar em um desses obrigada

ANDERSON disse...

ATÉ AGORA EU GOSTEI MUITO,MEUS PARABENS

Anônimo disse...

Ótimo

Unknown disse...

Ótimo

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Ótimo muito util

Unknown disse...

Parabéns pelo artigo,estou procurando algo pra revenda mas confesso que não tenho nenhum valor pra investir,e emprego está difícil,gostaria de saber mais sobre a loja magazine,realmente não precisa entrar com nenhum valor?obrigada espero que possa me ajudar

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes› Mais recentes»
Postar um comentário

Receba dicas valiosas no seu email