7 Temas Wordpress Para Venda De Fotos Pela Internet

Já faz um tempo que a plataforma Wordpress conquistou os quatro cantos da internet como uma das favoritas para a criação de blogs. E para os blogs de negócios então nem se fala. Um exemplo é a possibilidade de você poder vender produtos físicos em um blog Wordpress como se ele fosse uma loja virtual.


Agora se você é um fotógrafo, ou mesmo se não for mas tem um monte de fotos bacanas e gostaria de fazer um dinheiro com elas na internet, então conheça agora 7 temas Wordpress para vender fotos pela internet:

Titan

Titan é um tema responsivo, feito para fotógrafos que desejam tanto mostrar quanto vender seu trabalho. O design de alto contraste dispõe de ferramentas Premium tais como área protegida por senha, a biblioteca de fontes da Google e suporte para WooComerce. Com 14 modelos de galeria e até opções de portfólio, esse tema também é bastante personalizável.
titan tema para vender fotos no wordpress
Tema Wordpress Titan

Titan foi construído para imagens grandes de alto impacto. Ele apresenta um menu simples em todo o topo da tela acompanhado de ferramentas sociais simples no estilo “down-screen” e pequenos textos em caixas nas cores preto ou branco.

Preço: $39,00

Demo 
Purchase

Stocky

Stocky está entre uma das melhores opções de temas Wordpress para você vender suas fotos online. Seja para criar um site no modelo marketplace ou portfólio, você terá recursos bem diversificados como HTML5, CSS3, exibição de dados EXIF (opcional), suporte a códigos de acesso, formulários elegantes, serviço de tradução, ícones de mídias sociais, uma ótima seleção de cores, além de ser completamente responsivo e de fácil configuração.
wordpress temas para venda de fotos stocky
Tema Wordpress Stocky

Com todas essas e outras dezenas de características, facilmente esse tema pode atrair a atenção do usuário através de sua interface simples e elegante. É possível até permitir que os próprios usuários se registrem no site e façam login para através disso comercializarem seus produtos. Ele vem com um suporte dedicado e o custo de tudo é relativamente acessível.

Preço: $55,00

Chromatic

Chromatic foi desenvolvido no estilo flat. E isso permite atrair toda a atenção para as fotos na página. Além disso, esse tema inclui integração com ecommerce para que você possa vender fotos direto do seu blog Wordpress. Esse tema também inclui múltiplos formatos de posts e diversas outras opções de personalização.
tema wordpress para venda de fotos chromatic
Tema Wordpress Chromatic

O Chromatic é designado para sites de fotos mais robustos com uma sidebar que funciona como um widget no qual você pode adicionar blocos de conteúdo. É possível também personalizar o plano de fundo deixando o site com um estilo que corresponda ao seu trabalho.

Preço: à partir de $8,25

Eclipse

Eclipse é um dos melhores temas na categoria do site Theme Forest para vender fotografias. Classificado com 5 estrelas, ele é fácil de usar, vem com uma enorme variedade de layouts de página inicial, suporte para imagens e vídeos com ilimitadas opções de cores.
eclipse tema wordpress para venda de fotos
Tema Wordpress Eclipse

Você terá a disposição também skins nas cores escuro e claro, integração com WooCommerce, um framework responsivo, formulário de contato e também tem integração com Mailchimp.

Eclipse tem um design cheio de estilo que pode ser personalizado de inúmeras formas. O design funciona melhor com muitas imagens, então certifique-se de providenciar imagens de qualidade.

Preço: $59,00

Demo
Comprar

Photocrati

Photocrati inclui mais de 60 estilos de página inicial, gerenciamento de galeria, ferramentas ecommerce, compatibilidade com iPhone/iPad, proteção dos direitos autorais, ferramentas de SEO incorporadas e é fácil de personalizar. Esse tema permite que você tenha um site, galerias, blog todos em um para que você possa vender suas fotos da melhor forma.
tema wordpress para venda de fotos pela internet photocrati
Tema Wordpress Photocrati

Photocrati traz para você 40 modelos únicos prontos para o uso baseado no tipo de imagens que você pretende comercializar. Com tantas opções assim, não é a toa que esse tema é usado por mais de 18000 fotógrafos e artistas.

Preço: à partir de $59,00


Photographer

O tema Photographer foi desenvolvido para o compartilhamento e venda de fotografias na internet. A página inicial é larga e as imagens do slideshow dão aos seus visitantes acesso aos seus melhores trabalhos logo que eles chegam em seu site. As galerias individuais e portfólios que você fizer o upload podem ser exibidos em uma extensa opção de layers.
photographer tema wordpress para vendas de fotos
Tema Wordpress Photographer  

Photographer integra com o plugin gratuito WooCommerce para adicionar um carrinho de compras em seu site, para assim poder vender suas fotos online.

Preço: $69,00

Demo
Comprar

Stock Photography

Stock Photography é um tema responsivo desenvolvido para que você possa vender imagens. O tema inclui o plugin Sell Media no qual você pode exibir e vender fotos no site. Ele é um tema fácil de personalizar e inclui características tais como slideshows, widgets, opções de tema e modelos de páginas, um plano de fundo personalizável e múltiplos formatos de posts. 
tema wordpress para venda de fotos stock photography
Tema Wordpress Stock Photography

Stock Photograpy também inclui recursos avançados de pesquisa, uma lightbox, esquema de cores alternativas, ícones de compartilhamentos em redes sociais, customização de fontes e cabeçalhos personalizáveis. Ele é um tema bem construído com poderosas opções para o fotógrafo profissional. 

A página inicial apresenta uma grande área da imagem e tem ferramentas que torna mais fácil o trabalho de gerenciar seu negócio de comercialização de fotos no Wordpress.

Preço: à partir de $8,25

Demo 

CORE

Core é o modelo minimalista de fotografia, portfólio e site pessoal construído com os recursos mais recentes do Wordpress. Tipo de postagem personalizado e carregador de imagens, etc.

core tema wordpress para vender fotos online
Tema Wordpress Core

O seu design responsivo é composto por 6 templates de galeria, suporte para portfólio de vídeo e compartilhamento nas redes sociais, possibilidade de alternar as skins entre claro e escuro, slideshow em tela cheia e mais de 300 fontes do Google Web Fonts.

Além disso, ele conta com um flow gallery único e a opção de galeria protegida por senha.

Preço: à partir de $39,00

Demo
Comprar

Concluindo

Embora existam tantos, os temas mostrados aqui estão entre os preferidos pelos comerciantes de fotos na internet e fotógrafos espalhados pelo mundo.

Mas se você não se interessou por nenhum deles ou não está disposto a investir para vender suas fotos na internet, então considere essa alternativa.

Um comentário
Sebastian disse...

Very nice blog. Thanks for that!

Postar um comentário

Receba dicas valiosas no seu email