Como Planejar e Montar Uma Loja Virtual Passo a Passo

Como montar uma loja virtual?

Segurança, logística e administração. Além destes fatos, conheça o que mais é preciso para montar um ecommerce e sair vendendo pela internet.

Você sempre quis montar o seu ecommerce mas não sabe nem por onde começar? Primeiro, saiba que planejamento e preocupação com logística e segurança são essenciais. Além disso, existem outros pontos que não podem ser esquecidos para que o seu negócio deslanche no seguimento escolhido!

Vender pela internet nunca foi tão atrativo. Em pesquisas realizadas pelo Consumer Conditions Scoreboard constata-se que quase 60% das empresas expandiram seus negócios para a internet. Além disso, mais de 40% dos consumidores preferem comprar pelas lojas online.


Diante desta crescente tendência a Shopify, uma plataforma para ecommerce, que proporciona uma administração fácil e intuitiva, além da possibilidade de vendas pelo Facebook preparou um infográfico que vai ser bem eficaz para quem deseja saber como montar uma loja virtual.

E após o infográfico, iremos para a segunda parte deste artigo onde você verá o passo a passo para montar sua loja virtual na Shopify.
Planejar-sua-loja-virtual
Para sua conveniência, você pode baixar esse infográfico no tamanho original e em alta resolução aqui

Agora que você já sabe o que é preciso para planejar seu ecommerce, vamos à segunda parte onde você verá passo a passo (com imagens) como montar sua loja virtual na plataforma Shopify.

Nenhum comentário
Postar um comentário

Receba dicas valiosas no seu email