Paypal agora tem compra e venda online com cartão de débito!

Em momentos onde distanciamento social e isolamento ainda fazem parte do nosso cotidiano, soluções que facilitam nosso dia-a-dia para comprar e vender online são sempre bem-vindas.


E a mais recente vem da Paypal, que agora permitirá que você compre e receba pagamentos online com seu cartão de débito.

Atualmente são mais de 300.000 vendedores que já estão aceitando pagamentos on-line do Paypal por débito

Com essa novidade, mais brasileiros terão mais uma alternativa para comprar online e ao mesmo tempo você terá a oportunidade de alcançar um novo grupo de consumidores, diferenciar seu negócio oferecendo mais uma forma de pagamento online e melhor a experiência de compra dos seus clientes.
paypal vender e comprar pela internet com cartão de débito

Como já mencionado, a novidade beneficia tanto compradores quanto vendedores online. Entre os benefícios que essa nova modalidade de comércio no Paypal traz estão:

Como comprador você não vai ter de ficar dependendo do cartão de crédito para todas as suas compras com Paypal. Agora você pode usar o débito para pagar de uma vez e deixar as compras parceladas e internacionais no crédito, preservando assim o limite deste.

Você economiza tempo uma vez que não vai ficar preso as impressões dos boletos ou escaneamento dos códigos de barra para realizar seus pagamentos.

Se você vende online, não vai mais ficar preso aquelas situações onde seu pagamento está condicionado a entrega do produto, quando o cliente só tinha a alternativa de pagar em dinheiro.

adicionar cartão de débito paypal


Para trazer essa solução aos seus clientes e parceiros, a Paypal fechou uma parceria com bancos brasileiros que estão entre os maiores no ramo:
comprar e vender online paypal bancos

  • Itaú
  • Bradesco
  • Nubank
  • Next
  • C6
  • Inter
  • Cartão Virtual
  • Caixa

Alguns dados interessantes sobre a Paypal:

  • Tem integração com diversas plataformas de lojas virtuais, estando entre elas as mais conceituadas no mercado, como Shopify, Magento, Loja Integrada e outras;
  • 18 milhões de negócios pelo mundo vendem com Paypal;
  • Mais de 250 milhões de consumidores no mundo usam Paypal;
  • Líder mundial em pagamentos online.

Por último, vale a pena ficar por dentro dos termos e condições que cobrem essa novidade da Paypal:

O uso do cartão de débito no PayPal é válido para pagamentos em reais e a aprovação da transação está condicionada à existência de saldo nas respectivas contas correntes e às regras de aprovação do emissor, que podem incluir valores máximos por transação e variar de banco para banco. O pagamento com débito não está disponível para cartões de débito Itaú Visa e pode estar indisponível em algumas lojas e apps como Uber e Xbox.

Para compras em sites internacionais, utilize um cartão de uso internacional cadastrado em sua conta do PayPal. Essas compras podem estar sujeitas a tributação e é sua responsabilidade verificar qual é a tributação aplicável e recolher os impostos devidos. Elas também estão sujeitas à verificação pela Alfândega, o que pode afetar o prazo de entrega.

Hora de começar a vender com Paypal

Agora você tem mais uma forma de vender online oferecendo flexibilidade para seus clientes na hora do pagamento. Se você ainda não utilizava, então quem sabe essa não é a ora de começar a vender com a Paypal? É uma oportunidade para vender mais!

Nenhum comentário
Postar um comentário

Receba dicas valiosas no seu email